quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em Clima de Romance

É gente... o clima está esquentando. O dia está se aproximando... rsrs


Já pensaram em algo especial pra fazer no dia? 
Huuum?! Huuum?!

Lembrem-se: melhor que ganhar ou receber presentes é a demonstração do sentimento. 
É a existência do afeto.


Não fique esperando pelo "momento certo".
Isso não existe quando se ama...

Se quer abraçar, abrace. 
Se quer beijar, beije.
Se quer falar "Te Amo", seja sincero.

Como já disse antes: Não há data marcada para amar. 
Ame hoje. Ame amanhã... Mas ame!

As vezes é bom ter alguém nos lembrando o quanto somos especiais...
Nos dizendo o quanto estamos bonitas(os), mesmo que seja de manhã cedo, com o cabelo bagunçado.

As vezes queremos ouvir "eu gosto de você", "senti saudades"... 
Receber uma ligação e nos surpreender com um: "Queria estar contigo..."

O mais importante é sempre o sentimento.
Não deixem pra depois... Nunca deixem pra depois.


"O amor é o melhor presente que se pode dar a alguém..."




Uma ótima noite para todos.
Me despeço aqui ^^



2 comentários:

  1. E eu e Dri que somos D.P.A? Seiiii, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc nao é D.P.A nao... isso eu já sei.
    Só Adri que é... kkkkkkkkkkk
    E eu tbm nao. Tô só escrevendo a verdade... ^^

    ResponderExcluir