sábado, 4 de junho de 2011

Que Aniversário Complicado... rsrs

Eu não imaginava nada assim.

Que aniversário complicado eu tive esse ano...
Saí na terça a noite do trabalho achando que minhas amigas estavam me ignorando...  



Chego na quarta... Surpresa!!!
Minha mesa estava com bolas de festas e vários papéis desejando feliz aniversário... 
Foi tão fooooooooooooooofo.


"TE ADORAMOS" é o que eu fiquei lendo enquanto olhava pra decoração... Fiquei tão feliz!
Ganhei  sabonetes do O Boticário, com a fragância doce do Coffe, que eu AMO!!

Mas... Como na vida nem tudo são flores...
Passei mal... 
Já estava me sentindo mal desde a semana passada, mas no dia do meu aniver, com tanta emoção... rsrsrs 
Num aguentei... Pode isso? 



Sai mais cedo do trampo...
Mas antes, claro, teve uma festa surpresa com a minha turminha. 
Ganhei um Ursinho muuuuuuuuuuuuito lindo! Com detalhes de arco-íris! ^^
Ainda não escolhi o nome pra ele. Farei isso em breve.


Foi bom, de todas as formas possíveis. Foi tudo muito discreto, tranquilo... Do jeito que eu gosto.

E até mais né... Com as pessoas que eu amo tanto. 


Foi um dia muito feliz pra mim, mesmo tendo tido tantos empecilhos...
Significou muito pra mim, o carinho dos meus amigos.

Não há palavras pra expressar como me senti ao chegar lá e ver tudo aquilo.

Muito muito muito feliz mesmo.



AMIGOS, OBRIGADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário