domingo, 5 de junho de 2011

Seriados

Não posso negar... amo seriados.
Acho que filmes, começo meio e fim (com todos felizes para sempre no final) me cansaram.
A mocinha sempre é salva, o mocinho é alguém integro e de bom coração... Putz... Está virando clichê.

Dos seriados que eu mais curto e diga-se de passagem, que mais amo e não abriria mão de rever sempre que possível, são:

House M.D

Foreman, Cuddy, Chase, House, Cameron e Wilson

 House e sua equipe lidam todos os dias com casos incríveis, de difícil resolução. 
Enquanto a maioria dos médicos atendem de 3 a 10 pacientes por dia, House atende 1 por quase uma semana inteira.
Sã casos que sempre se prolongam, ainda mais com as confusões que o próprio médico arranja.
Cético, anti-social e narcisista são palavras que descrevem bem Gragory House.
Ele não liga pra regras, sempre faz o que tem vontade e vive reclamando de sua vida amargurada, mesmo que não faça nada pra mudar isso... ¬¬
É uma série que chama a atenção, pelos excelentes diagnósticos apresentados no decorrer das temporadas e pelo humor causado pelas ironias do médico.
Estou curtindo a 7º temporada já e muito feliz por ter acompanhado House e sua equipe todo esse tempo. Mesmo que a equipe tenha se alterado e alterado também alguns fatores na vida desse médico narcisista, ainda sim, a série merece ser conferida. 




Supernatural


A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.
No caminho da jornada, entre uma temporada e outra, Sam e Dean Winchester matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.

O que posso postar aqui é que a 6º temporada está de arrasar, mas gostaria de ver o Sam Winchester com os mesmo visual "cute" da 1º e 2º temporada...
Amava a carinha dele de cãozinho perdido. rsrsrs



Dexter


Totalmente apaixonada por esta série!!
Dexter Morgan é um assassino em série que trabalha como analista forense no departamento de polícia do Condado de Miami. Ele mata outros criminosos que não conseguem ser levados à justiça.
Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial de polícia Harry Morgan e sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve matando animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o garoto como um psicopata, ensinando-o "O Código" como uma maneira de canalizar seus instintos violentos contra pessoas que "merecem". Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspecto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado. 
Dá uma tensão sempre que ele pisa na bola e fica perto de alguém descobrir sobre ele... Eu que o diga... Sofri horrores na 3º temporada...



LOST


Lost foi uma premiada série de televisão estadunidense de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália paraLos Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.
A série teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventesdo desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais.
Eu ainda estou precisando ver da 3º Temporada em diante... rsrs
Mas curiosidade é F... E acabei pulando pro último da 6º. Precisava entender, sabe?!
Mas acabei não entendendo e nem gostando... Fiquei decepcionada e acho que foi por isso que eu não quis mais assistir. Espero que consiga superar isso pra conferir todos os detalhes.

Há alguns outros seriados que gostaria de comentar aqui, mas o tempo corre e amanhã tenho que ir trabalhar.
Hoje o dia foi agitado aqui em casa, com almoço em família pra comemorar aniversário e tals... ¬¬

Um ótimo comecinho de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário