domingo, 18 de dezembro de 2011

Surpresas que a vida traz



Eu não sei bem como isso acontece.
Essa coisa extraordinária... Esse pequeno milagre cotidiano.

Arriscar. 
É mesmo a palavra chave?


Como dizia Peter Pan: "Viver seria uma enorme aventura."

E é. 
Gente, como isso é verdade!

Mesmo que às vezes pareça difícil continuar viu..?


Mesmo quando o coração sangra por um relacionamento destruído ou alguém que amamos parte deste mundo... 
Sempre vale a pena continuar.

Quando sentimos dor, não enxergamos bem o que ainda está por vir. 
Mas se tivermos fé, as coisas tomam forma e aquilo que sempre esperamos e sonhamos acontece!  Os pequenos milagres surgindo de onde menos se espera.


É esse salto de fé que faz a vida ser como ela é: Incrivelmente maravilhosa!

E é o que eu estou tentando também. 
Acreditar. Confiar.
É doloroso às vezes? Com certeza.
Mas é necessário... Para nosso crescimento.

Uma amiga me disse que há uma razão pra tudo. 
Você pode não entender agora, mas vai. 
Um dia.

Eu já li livros espíritas também. Todos eles falando sobre a espera.

Eu mesma ainda não entendo bem. Não aceito algumas coisas também.
Mas, ei! Deus não disse que seria fácil, né?
É muuuuuuuuuuuito difícil. 
Mas vai valer a pena.

Acho que é pra isso que existe o "amanhã", né?
Para dar-nos uma chance de dar o próximo passo.

De permitir uma nova chance pra ser feliz.


Os milagres estão por toda parte. E você pode ver eles também.

Pare um pouco e olhe ao redor.
O que você vê?


Um comentário:

  1. Lutar sempre,vencer...talvez. Desistir: NUNCA!
    Nunca devemos fazer de nossos erros ou decepções um motivo para desistirmos,e sim uma razão ainda maior para continuarmos à lutar. bjos amiga

    ResponderExcluir