segunda-feira, 18 de julho de 2011

Feliz Aniversário!!!


"Um amigo é alguém que acredita em você, mesmo quando você parou de acreditar em você mesmo."



Amiga, Adri, Adriana... Essa postagem é especial ao dia do seu aniversário!
Momentos assim nós temos que curtir ao máximo, não é?

Eu sei que você sabe e sabe bem.! ^^

Gosto muuuuuuuuuuuuito de você, amiga! E como te disse hoje e te direi sempre que possível, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida.

Agradeço pelos incríveis momentos que passei ao seu lado no decorrer desse tempo...

Em que aprendemos a conviver (mesmo quando parecia impossível sermos amigas, a vida nos deu essa chance) , a nos suportar (mesmo quando você passava hoooooras cantando na mesa ao lado), a nos respeitar (mesmo tendo visões diferentes do mundo), a nos admirar (mesmo tendo os defeitos que temos) e acima de tudo, a gostar verdadeiramente! (Não é assim que devem ser as amizades?)




Você nunca se cansou de repetir o que eu precisava ouvir e é graças a essa insistência que eu pude crescer como pessoa. Mesmo quando eu não acreditava mais, você acreditou!
Você é uma grande amiga!

Nunca esqueça que pode sempre contar comigo. Dá mesma forma que sempre contei com você!



Felicidade é uma palavra pequena, pra descrever tudo que desejo a você neste dia!
Por isso, Adri...Obrigada por tudo!


Bjossssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário