quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sonho antigo... Nova realização?




MAIS de 70 poemas...
Séeeeeeerio!
Se eu fizer a contagem oficial, vou acabar me surpreendendo...
Mais de 70 poemas escritos... por mim...

Eu nem tinha percebido que já eram tantos... 
Não que eu os tenha esquecido, né? Mas é que faz muito tempo que não escrevo um poema... Acho que deixei de lado esse meu "talento" depois que as coisas começaram a "andar" na minha vida.

(Pena que ultimamente só tenho escrito pedidos de desculpas... )


E eu estou pensando, pensando, pensando... Será que devo tentar publicar?
Eu já li muuuuuuuuuuuitos livros e acho que um livro meu não seria tão ruim assim...
Né?


Mas me falta coragem... aff
Porque sinto que se publicar, cada pedacinho de mim vai ficar exposto. 
E não me sinto preparada pra isso...

Parece bobagem né?

E olha que isso é um sonho bem antigo... 
Eu escrevo desde os 13, 14 anos. 
Lembro de ter mostrado um poema a uma professora, pra ela corrigir os erros... rsrs
Ela ficou perturbada! kkkk

Por quê ? 

Não vou escrever o poema aqui, até porque ele tá láaaa no quarto, guardado... Mas... 
É assim: O poema fala do preço que as pessoas tem que pagar ao timoneiro, para terem a alma levada em segurança.
Poema mórbido pra uma adolescente de 14 anos? É sim... mas me inspirei num filme que eu vi na época... (Não lembro mais o nome...)

E mesmo sendo perturbador, ele é um dos poemas que eu mais gosto. 
Minha professora me deu um baita sermão sobre ele, mas ela também elogiou táa!! ^^
E elogios, pra uma geminiana como eu..? kkkkkk
Foi o bastante pra me motivar por um tempo. \o/

Meu irmão e alguns amigos também já usaram alguns poemas meus pra dar as namoradas/namorados. 
Eu escrevi um, acho que o ano passado, pra uma amiga que ia se casar. Ela leu no dia do casamento, na frente de todo mundo! E o noivo dela amoooou.
Fiquei tãaaaaao besta quando soube.
 (não, eu não fui pro casamento, porque era muito antisocial ainda)

Todo mundo que faz uma coisa bem feita, com esforço e com vontade quer ter reconhecimento, né? Eu sou assim também. Como todo mundo...

No trabalho, as pessoas que já tiveram oportunidade de ler alguns dos meus poemas falaram que eu tava me perdendo... Que eu devia investir nisso, que escrevo bem e tals... Fico tão sem graça... Eu não acho isso tudo não... 

Mas alguns também dizem que eu devia tá no Circo de Soleil por eu ser bem palhaça as vezes... (vamos esquecer essa parte.) ¬¬
kkkkkk

Mas, vendo dessa forma... será que vale a pena arriscar?
O que vocês acham? Publico? Não publico?

Posto algum aqui? rsrs
(ai meu deus, não votem pra eu postar aqui) o_O

Será que esse sonho antigo está querendo se realizar?

Vamos ver... Como ficam as coisas esta semana. ^^
Vou pensar direitinho.


Abraço a todos!


2 comentários:

  1. Olá.
    Você perguntou, então, vim aqui responder!
    Eu acho que você deve sim, pensar seriamente em publicar seus poemas. Por que não? Se você tem como publicá-lo, então corre atrás!
    Eu gosto do que você escreve e como escreve! Tanto que mostrei seu blog para minha filha de 11 anos. E ela gostou também.
    Mas se você não está preparada para se expor...
    Pensa com calma! Vai com calma! Mas vai, tá?
    Bjosss

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

    ResponderExcluir
  2. Posta alguns aqui primeiro... ai vc ja sente a reação do povo... depois pensa mais serio em publicar sim!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir