sábado, 27 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte + Perfume (Confissão)

Olá, pessoas!


Muitos de vocês, que tem acompanhado meu Blog, sabem que decidi largar um antigo vício por um bem maior... Rsrsrs 
(Olha eu aqui, levantando a moral da Blogagem Coletiva) ^^


Lembram? 
Decidi parar de roer as unhas... E colei postiças e tudo, para dar chance das unhas naturais crescerem lindas e saudáveis...
Mas, pra ser sincera, estou me sentindo como um membro do AA, só que sem álcool...


Porquê?
Porque só fiquei "sóbria" por 1 semana... ¬¬




Depois de participar da Blogagem Coletiva: Esmalte + Bicho de Estimação da , eu só resisti por uma semana.
Tive alguns contratempos e tive que "descolar" as unhas postiças.
Mas dei bobeira e não colei novas... Fiquei só com as naturais mesmo, que já tinham até crescido um bocadinho...
Passei por uns probleminhas semana passada e a ansiedade resolveu aproveitar e bateu à minha porta.
Fui lá despreparada e... Voltei a roer as unhas.


Isso aconteceu no domingo a noite. 
Pois é. 
Em um dia, foi tudo por água abaixo.






Na segunda eu fiquei pensando se deveria ir visitar a Beth (A manicure que me atendeu da outra vez), mas como os problemas continuavam, percebi que não adiantaria nada. Eu acabaria gastando tempo e dinheiro e nervosa do jeito que eu estava, arrancaria as unhas postiças sem nem ligar pra dor. 














Claro que fiquei pensando nisso o dia todo, né?
Não só pelo apoio que tive das minhas amigas e do pessoal dos Blog's, mas por mim. Eu tinha gostado muito do resultado e era algo que eu queria mesmo manter.


Por isso, na Terça, fui lá de novo. 
Não levei bronca, mas chorei.. (internamente, porque as minhas unhas ficaram num estado lamentável e estava doendo pra caramba quando Beth foi mexer nelas.)


Colei as postiças novamente na quarta à noite... (Não me preocupei, porque mesmo querendo muito, não tinha mais o que roer.) 


E aqui, estou. 
Dando novamente o primeiro passo.
Será que aguento ficar mais tempo? Ai ai ai...




Fê, aqui está a foto que eu escolhi pra Blogagem desta semana. 
Esmalte + Perfume.
Fiz uma pequena montagem, porque não estava ficando legal tirar segurando o perfume... Rsrs




Esse perfume Absinto eu o comprei com minha amiga Fátima, que é revendedora da Água de Cheiro.
Ele tem um aroma bem doce, por isso não o uso quando vou trabalhar.
É porque Fátima fica na mesma sala que eu, e o cheiro doce acaba deixando ela com dor de cabeça... ¬¬
Aí eu acabo sacrificando meu bom gosto pra não fazer ela sofrer. kkk

Os esmaltes são da Ludurana: Neon + Linda(com glitter)

E aí, gostaram?



Abraços a todos ^^


Um comentário:

  1. Ameiiiii a montagem. Ficou Lindo!!! Mas tira uma foto só das unhas, não está dando para ver as cores direito...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir