quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Melhor filme de todos os tempos! Pra Mim...



Eu precisava compartilhar com vocês... Rsrs

WALL-E


Sinopse:
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. 
Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno 
robô: Eva. 
A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.






Por minhas palavras:


Wall-e é realmente um robô incrível.

Acho que passar tanto tempo sozinho deixou ele meio "humano"...

Diferente dos robôs como ele, Wall-e mentém feições através de seus olhos "caídos".
Você pode ver mo decorrer do filme feições como tristeza, dúvida, preocupação, amor...


Metade do filme é sem diálogo. 
Sendo inicialmente, só ele e Eva na Terra, as conversas são bem limitadas.

Wall-e suspira, cantarola e até dança. 
Uma das formas que ele tem de se expressar é pela música. ♫

Muito bobo e desajeitado, criou em sua mente um amor platônico. Tudo por causa de um filme antigo, que ele assiste num Mp4 ampliado com uma lupa. Rsrs

Seu maior desejo, durante todo o filme, é estar com Eva. 
Protegendo, cuidando.

Pra mim é assim:

Sensível e Criativo. 
Doce. Bobo.
Há muitas qualidades para descrever Wall-e.
Mas o melhor de todos? 
Ingênuo (Puro)


Muito lindo de ser ver e rever.





Então, essa é minha dica pra vocês. 
Vão ver o filme.
Sei que vão se encantar!


É engraçado, envolvente... 
E traz um tema de ecologia maravilhoso.


Uma ótima noite a todos


2 comentários:

  1. Oi Weydja.
    Amei sua dica de filme!
    Eu tenho um péssimo problema, toda vez que vou a locadora, nunca lembro os nomes dos filmes que quero ver.
    Que chato!
    Quando vejo o trailer e gosto, na locadora não lembro de nenhum.
    Bom, tô estudando para provas que farei nestes sábado e domingo.
    Vou pegar para assistir no domingo, depois quw tiverem acabado as provas.
    E depois te conto o que achei.
    Bjosss

    ResponderExcluir