terça-feira, 27 de setembro de 2011

Renovando ^^


Pessoal, essa postagem é exclusivamente pra avisar a vocês da Renovação do meu Blog.

Quando criei o Blog, há alguns meses atrás, eu não fazia ideia do que queria.
"Pra quê criar? O que escrever?"
Foram perguntas que eu me fiz na época e nem sabia das respostas...


Fui colocando algumas postagens ao longo do tempo, falei de alguns momentos da minha vida, mas ainda faltava acrescentar algo.

Por isso, decidi fazer, a partir de hoje 27/09/11, umas alterações no Blog 

Exclui algumas coisas, alterei outras.

Sei que alguns de vocês tem sofrido com uma mensagem de Malware... 
Mas aviso: meu Blog está OK já e podem ficar à vontade para xeretar.

Podem ver, comentar, seguir. ^^
Vou me esforçar pra deixar o Blog em 100% até o domingo 02/10/11.

E espero trazer novidades da Bienal do Livro de PE 
\o/ \o/ \o/ 

Enfim...

Já sei o que quero do Blog.
Já sei o que devo fazer, como fazer.
Apenas.........Esperem. Rsrs

Conto com a compreensão de todos ^_^

Bjosssss

Um comentário:

  1. Oi Weydja , é a Vi, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio do meu niver.
    Apesar de já fazer alguns dias,ainda estou visitando as amigas.
    Mudanças é sempre bom, boa sorte.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir