domingo, 11 de dezembro de 2011

Hoje é dia de... Comemorar!


Dia 07/12 é (foi) aniversário do meu "Maninho" 
Paulo Jr.
E como presente por este dia tão especial, ele me pediu pra fazer uma postagem aqui no Blog, pra ele. rsrs


Atrasou, mas chegou! =D

Gente, ele não é meu irmão de verdade, de sangue.
Mas é considerado... ^^ E muito querido.
Ele é o namorado da minha amiga Adriana e foi ela que nos apresentou, há muuuito tempo atrás... rsrs


Conversei com ele bem pouco desde então... Mas surgiu isso de eu ser a "maninha" dele.^^
Sempre que topamos no MSN ou Face é sempre assim: "oi maninho, oi maninha".


Uma amizade simples, mas forte!
Coisa de Deus mesmo...


O fato de nos vermos tão pouco, não nos impede de sermos bons amigos.
Afinal, amizade de verdade, não acaba só por causa da distância, né?


Então, Jr., aqui está sua postagem de Aniversário!


Saiba que gosto muito de você!
E te desejo, sempre, o melhor que Deus pode planejar pra sua vida!

Neste dia, posso dizer que o presente quem ganha sou eu, por ter sua amizade!

Um forte abraço pra você, mano! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário