domingo, 1 de janeiro de 2012

Em 2012 eu vou...


Planos pra 2012... 
Vejamos...


Deixa eu começar com uma história... rsrs

Sexta, 30/12/11 fizemos um café da manhã especial de Ano Novo, lá no trabalho.
Fátima fez um mural e nele colocamos nossos desejos pra 2012.

Saúde, paz, aumento de salário... rsrs
Tinha de tudo!

Até comentaram sobre o bolão R$ da Dieta que pretendemos fazer, a partir de 02/01/12 \o/
"Pretendemos" é uma forma de dizer, porque eu não estou muito convencida de querer participar... -__-

Mas é um ótimo incentivo pra quem quer realmente ficar com as medidas certas.
Não só por vaidade, mas também pela saúde.

Lá, sempre que fazemos algum lanche, tem Coca-Cola... 
E eu sou super fã de Coca-Cola!
Mas beber demais, assim como a bebida alcoólica, faz mal.
Tem que ter cuidado... 
(Eu aqui dizendo isso, e bebendo aos montes sempre que posso, ai ai ai...)

Enfim...
Colocamos esse cartaz na esperança de não desviarmos dos nossos sonhos e metas, nesse ano novo.
Muita coisa vai acontecendo no decorrer dos dias e a gente acaba deixando guardado, no fundo de um baú, velho e sombrio, todos os desejos maravilhosos que queremos e podemos realizar.

Meus planos pra esse ano são bem simples, mas é necessário muita força de vontade e controle nos gastos. Rsrsrs

Vamos a listinha explicativa?

1º) Continuar os projetos que começar.
(Tenho um certo problema quanto a isso)
Vou começar a Faculdade esse ano e tenho medo de depois de 6meses, largar.
Eu quero muito, mas sei que em algum momento, posso querer deixar de lado.
Já aconteceu isso com vários cursos que tinha começado: É empolgação nos primeiros dias, desinteresse nos outros. E no fim, acabo deixando as aulas, sem nem entender o motivo. Sério. ¬¬


2º) Viajar para um lugar distante.
Eu raramente viajo. (De ônibus, carro...) Porque na mente, eu viajo sempre. kkk
E sempre que viajo, nas férias ou feriados, é para a casa de familiares em Surubim ou Maranguape 1. kkkk 
¬¬ Ou seja, PERTO demais.
O único lugar que eu já fui, LONGE, foi pra Juazeiro do Norte.
E eu tinha uns 10, 11 anos. Então, não vale mais.
Estamos organizando no trabalho uma viagem para Fortaleza. Se der tudo certo, eu vou.


3º) Pintar o cabelo de Azul.
Isso mesmo que vocês leram. Eu quero mesmo e pronto. =D
Rsrsrsrs


4º) Completar as séries de livros que mais gosto!
Eu amo ler. E se for uma boa história, posso reler várias vezes que nunca me canso.
Um exemplo?
A Hospedeira, de Stephenie Meyer
A Série de Percy Jackson, de Rick Riordan.
A Série de " A Mediadora" de Meg Cabot...
Acreditem, são muitos livros... rs


Muitos são os planos, as lista tem suas explicações... Mas no total, é isso: 

0º) Conseguir um aumento de salário, porque sem dinheiro... ¬¬ Não dá, né? rs
1º) Continuar os projetos que começar.
2º) Viajar para um lugar distante.
3º) Pintar o cabelo de Azul.
4º) Completar as séries de livros que mais gosto!
) Marcar "A" consulta. rsrs
6º) Voltar a escrever meus poemas.
7º) Enviar alguns poemas pra uma Editora e tentar publicar.
8º) Ler 2 livros por mês, sem perturbar os estudos da faculdade.
9º) Tocar em uma Orca. (Será que acontece dessa vez?) rs
10º) Ver meu livro de poesias publicado até 25/12/12. 

Pronto. É isso.
Provavelmente vai mudar muita coisa da lista, porque sou impulsiva, indecisa e  problemática. Mas a lista está feita e vou me prender a ela, para me incentivar.

Postagem looonga, né? Rsrsrsrs
Deixarei vocês descansarem os olhinhos.

Forte abraço!


6 comentários:

  1. Oi Weydja,boa noite !
    Lista mto interessante...aliás,sempre acho listas interessantes mesmo...rs.
    Boa sorte nos objetivos !
    Feliz 2012.
    bj.
    Vania.

    ResponderExcluir
  2. Ola flor tudo bem, conhecendo o seu cantinho e te convido,
    da uma passadinha no meu,
    fique a vontade viu!!*-*

    Beijokas*-*
    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

    ResponderExcluir
  3. Espero que você conclua seus projetos,e os realize em 2012,mas,tem certeza que vai pintar o cabelo de azul???rsrss
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela listinha.....haha,legal vc querer pintar o cabelo de azul,eu sempre tive vontade de fazer uma mecha rosa...vamos ver se esse ano eu crio corajem e faço....que 2012 seja um ano de muitas realizaçoes e que vc seja muito feliz. Tenho esse mesmo problema de começar e não terminar alguns projetos,esse ano pretendo fazer o curso de corretora e preciso ir ate o fim...
    Nos vamos conseguir...tenha fé...

    Beijokas...

    http://apesardisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi

    eu ja tive cabelo azul, mas esse ano eu quero só tingi-lo normal mesmo,pq ano passada não o fiz por conta da gravidez

    AMO ler tmbm

    boa sorte e bom ano!

    Bjo

    http://eucomduas.blogspot.com/

    Denise

    ResponderExcluir
  6. Oi Weydja, tudo bom?
    Tem de estar bom, morando nesta terra MARAVILHOSA, fala sério!!!

    Sou alagoana, amo de paixão minha terra, o nordeste, o Brasil.

    Desejo que tenha um PRÓSPERO E LINDO 2012 nesta terra LINDA LINDA LINDA!!!


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir