domingo, 5 de fevereiro de 2012



Gente, sei que andei meio ausente... 

"Meio" é até uma forma carinhosa de falar, pra não ter que admitir que eu falhei pra caramba em manter o Blog atualizado.

Muitas das coisas que eu queria postar aqui, eu não conseguia projetar em um papel, ou mesmo em uma planilha de texto.
Ficava só no pensamento... E pensando, pensando... Fui adiando. ¬¬
Eu estou tentando mudar muita coisa na minha vida e acho que tenho perdido o rumo.

Estou colocando postagens essa semana pra ver se recupero o entusiasmo...


Tenho ido pra academia de Segunda à Quinta desde o dia 16/01/12... Chego bem cansada e só fico online pra ver as atualizações no Face e pra baixar novas músicas pro meu celular. ¬¬ (Aproveitando enquanto posso baixar, né?!)

Próxima semana, a partir do dia 13/02/12 começam minhas aulas na Facul... 
Então já viram, né? Mais ausência...

Pretendo deixar postagens agendadas.
 Programarei todas no final de semana, mas sempre pensando em um tema ou tópico a ser discutido com todos vocês.

Nada será avulso ou feito de forma desorganizada ou apressada. 
(Farei o possível pra não escrever levianamente...)

Espero que curtam bastante! E me perdoem pelo abandono. *__*

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário