sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Palavra bonita essa... Felicidade!

Ando precisando:


 "Uma dose de amnésia."

Pra esquecer os problemas do passado. 
Os falsos amores, os amores que não deram certo. Para esquecer de tudo, tudo que me faz sofrer, que um dia me feriu, tudo que tira o meu sorriso. 


"E uma dose de Amor próprio." 

Sabe, sempre precisei desse ‘Amor próprio’ que tanto falam. Talvez assim eu não teria sofrido tanto por amor, por alguém. Talvez se eu tivesse conhecido antes esse amor próprio eu teria pensado duas vezes antes de me sacrificar por alguém que nem se que me deu valor. Teria me importado menos com pessoas que só queriam brincar com meus sentimentos, comigo. 

E por último...


" Uma dose de felicidade."

 Sabe, as vezes essa rotina cansa. 
Chorar todos os dias, ser tomada pela nostalgia diariamente e conviver com a solidão. 
É preciso sorrir, é preciso viver. 
Não preciso de amores, eles são passageiros. Preciso de felicidade, felicidade constante. 
Palavra bonita. Felicidade…”  

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário