segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você precisa saber


Tudo que vou dizer aqui você já deve saber, mas pra não perder o costume de me declarar a você - vamos lá. 

Sabe o que é acordar de um sonho maravilhoso com aquela pessoa que você ama mais que tudo nesse mundo? 

Então, acordo assim todos os dias. 

Sabe o que é passar o restante do dia pensando naquela pessoa que você ama e deseja mais que tudo nesse mundo? 

Então, meus dias se resumem a isso. 

Sabe o que é desejar aquela pessoa que você ama do teu lado a todo instante?

 Então, é isso que eu fico desejando sempre.

Eu sempre vou querer te ter ao meu lado, bem pertinho de mim, praticamente colados. 


Sabe o que é amar incondicionalmente, independente de tudo e de todos, independente do que vão achar ou do que vão dizer, independente se seus amigos irão te deixar, independente se o mundo irá virar as costas pra você? 

Então, é dessa forma que eu te amo e pra sempre vou te amar. De nada adianta viver a minha vida sem você nela.

 Você já deve saber que é a pessoa mais especial, divertida, e amada desse mundo. 

Meu mundo gira em torno de você, minha felicidade só se dará realmente concreta quando eu tiver você ao meu lado a todo instante, quando eu realmente tiver você em meus braços. 

Acordar, passar o dia, rir, comer, trabalhar, tomar banho e dormir JUNTOS. 

Eu te amo demais e espero que saiba disso. Eu prometo nunca te abandonar, nunca te deixar sozinho, nunca brigar com você, porque quando você está triste, preocupado ou desapontado é o fim para o meu dia… 

Resumindo todo o meu sentimento em uma frase, que apesar de ser pequena, representa tudo: Bb, eu te amo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário