sábado, 18 de junho de 2011

Revoltada com o amor



Pois é gente... 
Tô revoltada com o amor.


Tô ainda mais revoltada com o meu cupido.


Ele tem de ser muito sacana pra fazer o que faz...
É meu "Karma", só pode!

Ontem mesmo pow... 
Descobri que existe nesse mundo outra alma tão sem sorte como eu. 

Alguém que vive o mesmo dilema, o mesmo problema. 

Alguém que ama "alguém", mas que não está com "esse alguém" e tem "outro alguém" interessado, mas não consegue dar valor a ele... 
Complicou? 
Pois é... Nem me peçam pra explicar.
Fala sério...

"Amamos quando não podemos, amamos quando não queremos."
Amamos e não somos correspondidos.
Amamos alguém mais velho, mais novo. 
Sofremos preconceitos...

O amor não é fácil não, gente...

Às vezes nos deparamos com situações e pessoas e julgamos pela aparência.
Achamos que só por que "parecem", eles são.

Mas amor, amor mesmo, precisa de regras?
Precisa de aprovação?

Passamos tanto tempo seguindo os ideais deturpados da sociedade, que esquecemos de pensar por nós mesmos.

Esquecemos do mais importante.

E esquecendo do mais importante, deixamos de ser o que queremos ser.

Alguém me diz: O cupido tá mesmo fazendo o serviço certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário