domingo, 31 de julho de 2011

Oi / Telemar / Problemas que não acabam.


Foto Google*

Há quem diga que a OI/Telemar é uma ótima operadora.
Pode até ser, no quesito PLANOS de CELULAR, mas com relação ao atendimento ao cliente... Deixa muito a desejar.
Meu dilema? 
Estava "quase" sem Internet a quase 15 dias... (Ficava caindo a conexão)
E sem telefone fixo (Linha com problemas) a 7 dias.
(Por isso só estou postando agora, porque nem Internet discada funcionava)

Fiz diversas solicitações de consertos e recebi como resposta a velha frase: 
" Em 24hs estará resolvido."
E claro que isso não aconteceu...
O prazo final foi ontem, às 18hs. 

Liguei novamente, pedi o reparo da linha novamente e como de praxe, mais promessas de 24hs... 
Até ouvi da atendente que colocaria em prioridade, em caráter de urgência... 
Novo prazo? Dia 02/08/11!!!

Sério, se fosse um hospital trabalhando com este prazo de urgência, metade da população estaria morta. ¬¬

E as tentativas de falar com algum atendente? Prova de fogo!
Foto Google*
Vencem a gente pelo cansaço mesmo... ¬¬

Eu nunca tive do que reclamar, não... Sempre que eu precisei dos serviços da Oi eu conseguia. Mas dessas vez, eles se superaram! 
Espero que a GVT chegue logo na área onde moro, pra ver se as coisas andam pra frente... 

Estou postando hoje, agora, por ajuda do destino.
A Velox estava fora porque só descobrimos esta semana que o Modem estava queimado. Não me perguntem como, mas o técnico disse que estava... 
Mesmo com a luz do ADSL acesa. Por isso a conexão ficava "indo e voltando"...

Comprei o novo Modem ontem, instalei, mas com o problema da linha ainda sem resolução, a conexão não funcionava.
Comecei a editar músicas no computador e... Tive o impulso de tentar conectar.
Foi uma surpresa ter conseguido, porque a linha ainda está com problemas. 
Então, estou aproveitando pra acessar o máximo que posso!

E claro, tinha que começar pelo meu Blog... Rsrss

Gente, fico por aqui. 
Mas fica o recado:
Foto Google*

Abraços a todos!!


2 comentários:

  1. Héééé! Ela voltou!!! Apoiada companheira.
    Eu bem sei a "secura" que vc devia estar para postar, pois a Blogosfera vicia amiga.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir