segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva - Eu quero participar! ^^



Fonte: Google*

Estava vendo e revendo no Blog da minha amiga Fátima sobre a Blogagem Coletiva de Esmaltes e decidi: vou participar também!

Ontem a noite, entrei no Blog da Fernanda Reali, idealizadora da idéia e pensei: 
"Tem que ter um jeito de eu entrar nessa brincadeira..."

Só tem um pequeno problema, claro... Um mero detalhe a ser considerado... 
Tenho mania de roer as unhas! 

Por isso, esta semana, vou recorrer a ajuda de profissionais ¬¬ 
Gente, o caso é sério. Rsrs
E tenho tão pouco tempo... 

Mas se tem uma coisa que eu AMO é tirar fotos, então posso unir o útil ao agradável, né?

Amanhã eu posto pra vocês verem se deu certo ou não... 
Fiquem na torcida!



Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário