segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O desafio foi aceito


Sim, eu sei... Nem dá pra ver bem as unhas, né? rsrs
Mas é só pra ter uma ideia... ^^


Minha amiga Fátima e outras amigas do trabalho me acompanharam hoje, ao salão. 
Entramos e perguntamos:
"Você pode fazer algo com "isto"? kkkkk

Sério, nem eu achei que tinha jeito... Mas disseram que sim!
Geeeente, o mundo não está perdido. rsrsrs 



Acredito que até a sexta terei este probleminha resolvido.
Tô tão feliz!! ^^


Ah! Mas não vou participar da Blogagem Coletiva desta semana, não. Nem da próxima.
Esmalte + Artesanato e Esmalte + Internet

Porquê?

1º Porque não tenho pronto ainda as peças de Biscuit que andei fazendo.
e ...
2º Porque ainda estou com raiva da Oi/Telemar por me deixarem sem Net por tantos dias... 

Portanto, Fernanda Reali, prepare um tema beeeeem bacana pra eu poder participar!
Uma Sugestão?
Esmalte + Maior Sonho ^^

Meu maior sonho não é ter as unhas bonitas não, mas isso é um comecinho...
Nesse quebra-cabeças qe é minha vida, ainda tem muitas peças espalhadas.
Ms já comecei a juntá-las.


Abraços a todos!!



Um comentário:

  1. já estava desligando o notebook quando vi que chegou teu comentário. que bom, é isso mesmo!

    Leia no blog da minha xará minhamaesabia.com.br pois ela conta que fdeixou de roer as unhas para participar das blogagens. São muuuuitas mulheres que tomaram esta decisão. que bom.

    bem vindaaaaa

    ResponderExcluir