segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dica para o dia do halloween...

Que eu, obviamente, não vou seguir. Rsrsrs

Gente, é mesmo uma pena que aqui não tenha comemoração do Halloween, né??


Uma coisa interessante disso é:



(A Lanterna de Jack)

Esse é o nome daquela abóbora (jerimum, no Norte e Nordeste) esculpida com uma face demoníaca e iluminada por dentro.
Conta-se uma história de que Jack era um irlandês, todo errado, que gostava de aprontar com todo mundo e chegou a enganar até o próprio Satanás. Quando Jack morreu, não foi permitida sua entrada no céu, nem no inferno. Satanás jogou para ele uma vela para iluminar seu caminho pela terra. Jack acendeu a vela e a colocou dentro de um nabo, fazendo uma lanterna para si.



As fantasias são bem legais, e muitos as usam nos carnavais e feiras de animes.
Mas acho que a ideia de pedir doces na casa dos vizinhos, por aqui, seria um problema...
 -__-


Então, gente.
Minha dica é um filme.
Eu, particularmente, espero não ver este filme nunca mais.
*_____*

"Arraste-me para o inferno"
Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Não parece grande coisa... E sim, é particularmente bobo e nojento.
Mas passei cerca de um mês e meio dormindo com a luz do quarto acesa e algumas cenas do filme ainda me aterrorizam... A cena do estacionamento ma causa arrepios até hoje.

Não tô desejando mau a ninguém... Mas vocês devem ser mais fortes e corajosos que eu.
Apenas fica a dica!
^^


GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?! Rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário